.

loading...

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

50 TONS MAIS ESCUROS E 50 TONS DE LIBERDADE PODEM SER GRAVADOS JUNTOS


Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade podem ser gravados juntos! O 3º filme de Chistian Grey estaria mais próximo!
A redação de melty ainda não sabe se Cinquenta Tons Mais Escuros terá um Christian Grey (Jamie Dornan) possessivo ou protetor. Mas é - muito - possível que a mesma produção do segundo filme também seja aproveitada para o último longa da trilogia 50 Tons! Quem divulga a notícia é o site IGN, que justifica a decisão da Universal como um plano para que a empresa consiga um bom corte de gastos. E vamos combinar que, se isso realmente acontecer, será ótimo! Pois esperar dois anos pela sequência de Cinquenta Tons de Cinza está sendo uma verdadeira tortura. Então o público não teria tanta espera e incertezas se os dois últimos filmes sobre a história de amor entre Anastasia Steele e Christian Grey fosse gravado de uma só vez! Apoia a ideia?


Segundo a intérprete de Anastasia nos cinemas, a atriz Dakota Jonhson, as gravações de Cinquenta Tons Mais Escuros devem começar a partir do ano novo. Então, o site Yibada também acredita que os dois últimos filmes da trilogia 50 Tons serão filmados ao mesmo tempo. A notícia exemplifica que o mesmo aconteceu com os longas O Hobbit e O Senhor dos Anéis; alegando que tal forma de trabalho é comum para a Universal e que costuma dar bons resultados ao cinema e aos cofres da empresa. Continue acompanhando a pasta de Cinquenta Tons Mais Escuros aqui em melty e fique por dentro de cada novidade sobre a saga de Christian Grey nas telonas! Será que vai dar certo gravar dois filmes de uma só vez? 

FONTE: http://www.melty.com.br/cinquenta-tons-mais-escuros/#YDI8ZPQQXJ1acqCb.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário