.

loading...

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

12 coisas que o livro Grey revela sobre o bilionário mais sexy da literatura.


Se você está esperando uma obra inédita e cheia de novos acontecimentos pode diminuir as expectativas. "Grey" conta com as exatas mesmas cenas "Cinquenta Tons de Cinza". E quando o cara não está com Ana, em 99% das vezes está só trabalhando. Críticas à parte, veja um pouquinho do que vai descobrir sobre o Sr Grey nessa nova obra.
1. ELE PODE NÃO SE CHAMAR CHRISTIAN
Ele foi adotado aos quatro anos e ficou muitos anos sem falar nada, certo? Logo em uma das primeiras vezes que Ana diz seu nome, um dos pensamentos do bilionário é “Esse pode nem ser meu nome de verdade”.
2. JÁ FIZERAM SEXO ANAL NELE
Enquanto era submisso da Elena, Christian experimentou a sensação desse tipo de sexo – a sra. Robinson usou uma daquelas cintas que tem um pênis acoplado.
3. ELE NÃO RASTREOU O TELEFONE DE ANA...
...para chegar no bar no exato momento em que José está tentando beijá-la. O que ele faz é ligar para seu investigador particular e pedir para o cara descobrir onde a Sra. Steele estava naquele momento.
4. ELE NÃO SE ARREPENDE DE BATER EM ANA NO FIM DO PRIMEIRO LIVRO
Calma, a gente explica. Ele fica com a consciência pesada, mas só bem depois, quando percebe que realmente passou dos limites e vai abandoná-lo. Até então tudo o que passa na cabeça do bilionário é que eles finalmente chegaram ao ponto da relação que ele tanto deseja.
5. ELE NÃO DECIDE ABANDONAR O ESTILO DE VIDA POR ELA SOZINHO
A realização vem durante uma sessão com o dr. Flynn, a primeira após o começo do seu relacionamento com Ana. Só conversando com o psiquiatra que ele se dá conta do que realmente precisa fazer.
6. ELE NÃO COMPRA OS LIVROS DE THOMAS HARDY PARA ELA
E sim pega o que ele já tem em sua biblioteca particular e a presenteia. 
7. ELE FICA MUITO EM DÚVIDA SE DEVE MESMO LEVÁ-LA PARA JANTAR COM SUA
 FAMÍLIA
E só decide que realmente vai gostar de ver isso acontecer aos 45 minutos do segundo tempo. Então, aquela sensação de Ana de que ele se sentiu encurralado para levá-la a esse compromisso não é tão fora de errada assim.
8. ELE TEM UM NOME PARA O JEANS QUE USA NO QUARTO VERMELHO DA DOR
São os DJ´s, ou seja: dom jeans. 
9. SUA INFÂNCIA FOI MUITO MAIS SOFRIDA
O livro é cheio de flashbacks de sonhos – coisas que acontece quase todas as noites na vida de Christian. Com isso, descobrimos que ele passou muita fome e que amava a mãe biológica bem mais do que conta à Ana.
10. ELE DECIDE COMPRAR A EDITORA QUE ANA TRABALHA ANTES DE DESCOBRIR ONDE SERIA SEU ESTÁGIO
Com um time de gente trabalhando por ele, o bilionário manda pesquisar qual das editoras valeria mais a pena comprar e a SIP é quem ganha essa disputa. Tudo isso antes de Ana confessar onde é seu estágio. Ou seja, nada de gestos românticos aqui. Apenas uma decisão de negócios. 
11. ELE INVESTIGA JACK HYDE LOGO DE INÍCIO
Assim que vê a assinatura de Ana nos e-mails que troca com ela se oferecendo para levá-la a exposição de José, Grey já pede para o seu investigador particular checar o passado do chefe de Steele. 
12. SER TOCADO POR ANA NÃO O ASSUSTA TANTO ASSIM
Sim, ele tem realmente tem uma fobia ao toque. Mas muitas vezes Ana o toca sem querer e ele fica na expectativa de surtar – e na verdade percebe que ele gosta mais do que tem medo. 
FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/cultura/co osmopolitan-brasil/12-coisas-que-o-livro -grey-revela-sobre-christian-grey#11



Um comentário:

  1. Eu não julgo como adaptação, já que eu não li os livros, mas como um filme erótico, deixa muito a desejar. Felizmente eu vi na programação HBO e não no filme, e que teria sido um desperdício de dinheiro para vê-la em filmes.

    ResponderExcluir