.

loading...

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

50 Tons de Cinza ganha paródia que estréia em 2016 nos EUA


Cinquenta Tons de Humor Negro. Este poderia ser o título nacional de Fifty Shades of Black, paródia de Cinquenta Tons de Cinza. O nome original faz trocadilho com seu fator racial, é verdade, mas este não é o único tema presente no filme. O tipo de comédia conhecido como humor negro é explorado em suas variadas formas na produção estrelada por Marlon Wayans e Kali Hawk, como o trailer deixa nítido.




As piadas pegam pesado com diferentes tipos. As formas de Mr. Black ganhar a vida zoam negros, strippers e gordos, por exemplo. Malandro, o protagonista tem a aprovação do pai da namorada em não querer casar. A famosa capa de revista com Kim Kardashian é lembrada e três produções sobre a escravidão dão nome aos chicotes de Black: Roots, Django Livre e 12 Anos de Escravidão. Repito: pesado!

Confira o trailer do filme:

Fifty Shades of Black estreia nos Estados Unidos no dia 29 de janeiro. Novo filme de Michael Tiddes (Inatividade Paranormal), a comédia ainda não tem data de lançamento no Brasil.

By Adoro Cinema



Um comentário:

  1. Expectativas e críticas para Cinquenta Tons de Cinza estava em ascensão antes de sua estréia na tela grande, nós apreciamos quantas pessoas iam para vê-lo através da leitura da trilogia, mais por curiosidade. O que é um facto é que o filme foi o mais esperado do ano.

    ResponderExcluir