Cinquenta Tons de Humor Negro. Este poderia ser o título nacional de Fifty Shades of Black, paródia de Cinquenta Tons de Cinza. O nome original faz trocadilho com seu fator racial, é verdade, mas este não é o único tema presente no filme. O tipo de comédia conhecido como humor negro é explorado em suas variadas formas na produção estrelada por Marlon Wayans e Kali Hawk, como o trailer deixa nítido.
As piadas pegam pesado com diferentes tipos. As formas de Mr. Black ganhar a vida zoam negros, strippers e gordos, por exemplo. Malandro, o protagonista tem a aprovação do pai da namorada em não querer casar. A famosa capa de revista com Kim Kardashian é lembrada e três produções sobre a escravidão dão nome aos chicotes de Black: Roots, Django Livre e 12 Anos de Escravidão. Repito: pesado!
Confira o trailer do filme:
By Adoro Cinema
Expectativas e críticas para Cinquenta Tons de Cinza estava em ascensão antes de sua estréia na tela grande, nós apreciamos quantas pessoas iam para vê-lo através da leitura da trilogia, mais por curiosidade. O que é um facto é que o filme foi o mais esperado do ano.
ResponderExcluir