.

loading...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kit para "SEXO GREY"

A autora da trilogia EL James em parceria com site erótico Lovehoney irá lançar um Kit erótico com todos os acessórios usados nos livros.
Este kit contém uma gama de produtos oficiais inspirado nos livros que está sendo desenvolvida em estreita associação com a autora , nele incluem as "bolas de prata do prazer", algemas e chicotes e está programado para ir à venda com o mercado de Natal.
A loja de produtos eróticos Lovehoney diz que trabalhou em estreita parceria com EL James para garantir que a gama recrie perfeitamente os itens usados ​​por Ana e seu amante bilionário Christian Grey.
"Isso é o que eu sempre imaginei enquanto escrevia Cinqüenta Tons de Cinza", disse EL James.
"Estou tão animada que os brinquedos que eu descrevo nos livros tenham vindo a vida e agora podem ser apreciado em todo o mundo."

Com nomes inspirados em passagens dos livros, a coleção oficial, que estará disponível nas lojas eróticas online em toda a Europa e Austrália no final deste mês, apresenta tanto itens individuais como vibradores e as bolas prateadas, como também caixas cheias de acessórios.
Os preços variam de £ 10 para uma peça individual, de £ 40 para um kit mais elaborado - e todos vêm com sugestões para o uso e dicas sobre a introdução dos itens em um relacionamento - embora  se você leu os livros, tais instruções serão desnecessárias.
Bem, será que o mercado brasileiro vai aderir a essa moda???

FONTE: http://www.50shadesofgrey.com/page/2/



3 comentários: