.

loading...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RUMOR: EIS QUE SURGE: ANASTÁCIA STEELE

Confirmado! Mila Kunis será Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza.
Mila Kunis vai interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação para os cinemas do best-seller erótico Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), da autora E.L. James.

A atriz, de 29 anos, estava na disputa pelo papel principal e competia com as atrizes Emma Watson, de Harry Potter e Kristen Stewart, da saga Crepúsculo.

A namorada de Ashton Kutcher interpretará uma inocente jovem que inicia um romance sexual totalmente sadomasoquista com o milionário Christian Grey.

Recentemente, Mila Kunis foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire. Mila estrelou filmes como Cisne Negro e Amizade Colorida, onde atuou ao lado do cantor Justin Timberlake.
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.

 FONTE: CINEMA 10

4 comentários:

  1. Oi júnior!

    Tudo bom!? Nossa uma amiga emprestou o livro para eu ler... comecei ontem e já passei da metade... não consigo parar de ler... rsrsrsrs. Quando comecei a ler só pensei em um ator... o Ian Somerhalder... ele é perfeito para o papel, fisicamente e pelo seu perfil... tô fazendo uma campanha para ele ser o "Grey" no filme, se quiser dá uma curtida na minha pág e na campanha e segue o blog, vai ser um prazer ter vc lá!
    Adorei seu blog e sua pág no face... já curti e já segui!!!

    Bjus...
    Angela
    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga. Que bom saber que assim como eu você também gosta dos mesmos livros e filmes, também adoro a saga crepúsculo e já tenho meu ingresso na mão para assistir a pré estréia. Bom eu estou dividido entre Matt Bomer e Ian para protagonizar os filmes, para mim quem vencer está de bom tamanho pois os dois tem tudo do Sr. Grey. Já estou seguindo você também!
      Beijo e até logo!

      Excluir
  2. Junior, não achei a opção para seguir seu blog... não tem?

    Valeu! Bjus...

    Angela.

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vai ser ela, fiquei feliz :}
    www.coisasdedoll.blogspot.com

    ResponderExcluir