.

loading...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma Thurman e Kim Cattrall disputam papel de Mrs. Robinson em '50 Tons de Cinza'

Uma Thurman ('Kill Bill') e Kim Cattrall ('Sex and the City') estão de olho em um papel na adaptação cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), de E.J. James, contratou sua roteirista.

As atrizes estão sendo cotadas para o papel de Elena Lincoln, a Sra. Robinson.


Ela é uma mulher mais velha que se envolveu sexualmente com o bilionário Christian Grey.

A atriz Mila Kunis, de 29 anos, recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo, é cotada para estrelar a adaptação, em uma seleta lista de preferidas, que também conta com Kristen Stewart e Emma Watson.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RUMOR: EIS QUE SURGE: ANASTÁCIA STEELE

Confirmado! Mila Kunis será Anastasia Steele em Cinquenta Tons de Cinza.
Mila Kunis vai interpretar a personagem Anastasia Steele na adaptação para os cinemas do best-seller erótico Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), da autora E.L. James.

A atriz, de 29 anos, estava na disputa pelo papel principal e competia com as atrizes Emma Watson, de Harry Potter e Kristen Stewart, da saga Crepúsculo.

A namorada de Ashton Kutcher interpretará uma inocente jovem que inicia um romance sexual totalmente sadomasoquista com o milionário Christian Grey.

Recentemente, Mila Kunis foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire. Mila estrelou filmes como Cisne Negro e Amizade Colorida, onde atuou ao lado do cantor Justin Timberlake.
50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.

 FONTE: CINEMA 10

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TIRINHA ANIMADA






GIF DO DIA

NÃO TENHO AR PARA FALAR DISSO AGORA!!!

Roteirista Contratada!

Filme já tem roteirista contratada. Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Saving Mr. Banks' e da série 'Terra Nova', foi a escolhida da Universal Pictures. Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção. Agora resta esperar pelos protagonistas!!! Que venham mais novidades!!!


Capítulos Extras 50 Tons de Liberdade


Saiu na net capítulos extras da história na visão do Christian. As meninas do blog leitoras compulsivas traduziram para gente. Então para quem já leu os 3 livros e tá com aquela depressão pós 50Tons façam o download e boa leitura! 

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR

DICAS PARA BAIXAR





quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kit para "SEXO GREY"

A autora da trilogia EL James em parceria com site erótico Lovehoney irá lançar um Kit erótico com todos os acessórios usados nos livros.
Este kit contém uma gama de produtos oficiais inspirado nos livros que está sendo desenvolvida em estreita associação com a autora , nele incluem as "bolas de prata do prazer", algemas e chicotes e está programado para ir à venda com o mercado de Natal.
A loja de produtos eróticos Lovehoney diz que trabalhou em estreita parceria com EL James para garantir que a gama recrie perfeitamente os itens usados ​​por Ana e seu amante bilionário Christian Grey.
"Isso é o que eu sempre imaginei enquanto escrevia Cinqüenta Tons de Cinza", disse EL James.
"Estou tão animada que os brinquedos que eu descrevo nos livros tenham vindo a vida e agora podem ser apreciado em todo o mundo."

Com nomes inspirados em passagens dos livros, a coleção oficial, que estará disponível nas lojas eróticas online em toda a Europa e Austrália no final deste mês, apresenta tanto itens individuais como vibradores e as bolas prateadas, como também caixas cheias de acessórios.
Os preços variam de £ 10 para uma peça individual, de £ 40 para um kit mais elaborado - e todos vêm com sugestões para o uso e dicas sobre a introdução dos itens em um relacionamento - embora  se você leu os livros, tais instruções serão desnecessárias.
Bem, será que o mercado brasileiro vai aderir a essa moda???

FONTE: http://www.50shadesofgrey.com/page/2/